Sobre a garantia
Peças consideradas em garantia:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Respeitando sempre o prazo de garantia de 1 ano;
As peças consideradas fora da garantia são:
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Sem pedras ou pedras quebradas;
• Danificadas por mau uso;
• Sem peças de encaixe;
• Desprendimento ou escurecimento de pedras, pérola ou resina.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Política de Garantia
• Nossos produtos tem garantia de 1 ano no banho de ouro 18k.
• A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• A DiLima, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
• Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Sua peça atende aos requisitos e você quer acionar a garantia?
Acesse o link para iniciar o processo de troca clicando aqui