Programa Troca Garantida

Você que conhece a DiLima sabe que estamos sempre ouvindo você, nossa parceira, e um dos principais medos na hora de comprar no Atacado é: “E se eu ficar com peças paradas em estoque?”

Sabemos que é muuuito raro ficarem peças “agarradas”, pois todas as peças são lindíssimas e de fácil saída. Mas era uma questão que impedia as pessoas de darem o primeiro passo para criar seu próprio negócio.

Entendemos as inseguranças de iniciar no mundo do empreendedorismo e por isso estamos dando uma segurança a mais pra você.

Como funciona?

Hoje nós trabalhamos com um programa chamado TROCA GARANTIDA, todo pedido que você fizer te da direito a trocar 20% do valor dele em peças de pedidos passados. Ou seja, se você comprar hoje 1000,00, poderá trocar 200,00 de peças que comprou anteriormente e não vendeu.

Passo a Passo para Trocas de Peças Não Vendidas

Você deve enviá-las ao nosso Showroom, coloque as peças em uma caixinha imprima ou escreva a mão na caixa as informações e leve até o correio devidamente embalada:

Destinatário
DiLima Semijoias
Rua Manoel Custódio nº 262 Loja
Bairro Aeroporto
Itaperuna-RJ
CEP 28300-000

Após o recebimento das peças, elas passarão por uma análise e tem que estar de acordo com os itens abaixo :

  • COM ETIQUETA;
  • SEM MARCAS DE USO;
  • SEM QUEBRAS OU ARRANHADOS;
  • COM AS DEVIDAS TARRAXAS OU BOLINHAS NO CASO DOS PIERCINGS;

Após análise será gerado um Voucher (Cupom) com Desconto relacionado as peças para uso em nosso site. Pronto! Só isso, você já poderá utilizar seu crédito em novas peças.

ATENÇÃO!

– Peças que não passarem na Análise, serão devolvidas junto ao novo pedido.
– Produtos comprados em Outlets/Promoções não serão trocados.
– O envio é de responsabilidade do comprado